Captura de Tela 2021-05-10 às 16.01.51.

Para Nani Chinellato, a percepção do mundo passa pelas mãos.

Por suas mãos, que desenham criações de puro requinte, tecem jogos inesperados entre trama e urdidura, que percebem a textura ideal de peças sempre únicas. O tato é a maior referência dessa designer têxtil, sensível à beleza da matéria-prima extraída da natureza e transformada em arte pelo trabalho artesanal.

Um talento exercitado desde menina em suas próprias roupas e acessórios, inventando criações que surpreendiam os amigos. E que faziam jus à veia artística legada pelo pai, italiano de Veneza, que por hobby,  confeccionava a mão e por puro prazer tapetes, cortinas e até modelos com gosto de alta-costura. Aquele fluir ininterrupto de criatividade aguçou os instintos de Nani Chinellato na busca do apuro técnico e de um  elevado padrão de excelência.

Seus tecidos, tapetes, persianas, redes, mantas e almofadas em fibras naturais expressam bem mais do que habilidade inata.

Trazem na essência o capricho artesanal e a tecnologia de ponta, reunindo o melhor desses dois mundos em um conceito próprio de design têxtil já reconhecido e respeitado  no Brasil e no exterior.

Peças que são um privilégio para quem tem bom gosto e sabe reconhecer a qualidade inerente a toda obra realmente artística.

WhatsApp Image 2021-03-05 at 14.11.30 (1